top of page
  • Carol você vai me ajudar a fazer meu instagram?
    Eu não crio conteúdo, embora dou muitas sugestões ao longo do processo. Eu não executo nada. A não ser que você me contrate especificamente para um job de campanha da marca, eu executo a estratégia. Para layout eu te indico alguém, para fotos outro fornecedor, para tráfego outra e por aí vai.
  • Carol, você pode me dar uma opinião no meu perfil do instagram? É rapidinho, só queria saber se  estou no caminho."
    Eu dou muita opinião, mas todas as minhas opiniões são embasadas em muito estudo e muita experiência de mercado. Então, eu costumo cobrar por elas. Ou melhor, estou aprendendo a cobrar por elas. Mas é claro, tudo é uma questão de bom senso. AMO ajudar as pessoas, então se está na dúvida se vou cobrar ou não para te dar opinião, a melhor pessoa para te informar isso sou eu.
  • Você tem uma agência?
    Não, não. Meu trabalho é de consultoria e mentoria.
  • Como eu sei se seu serviço é para mim?
    Conversando comigo, me explicando seus sonhos, objetivos de vida e eu te conto. Não aceito passar o orçamento para você se eu entender que eu não vou conseguir resolver o seu problema no momento.
  • Só quem quer ser influenciador precisa investir em marca pessoal?
    Primeiramente, estamos o tempo todo influenciando alguém. Qualquer pessoa que queria ser reconhecida no que faz, independente da função, vislumbra ser referência em alguma atividade, tem o que dizer para outra pessoas, quer alcançar os objetivos pessoais e profissionais mantendo a sua verdade e qualidade de vida, além de manter um boa reputação no mercado de trabalho, precisa investir em marca pessoal.
  • Quando eu consigo ver o resultado do trabalho?
    Marketing e Comunicação são construídos a longo prazo e não existe uma fórmula, embora muita gente defende isso.
  • Você faz lançamentos de info-produto?
    Apesar de ter trabalhado 5 anos com lançamentos semente, perpétuo, meteórico etc eu não executo nenhum lançamento. Eu posso ser a interlocução entre você e o seu lançador.

Vamos conversar 

Obrigado pelo envio!

© 2023 POR CAROL BAGNO

bottom of page