Por que eu não acredito no Marketing de fórmulas prontas
- Boda Design
- 12 de set. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 7 de out. de 2022

É com alegria que minha metodologia da minha Mentoria e/ou Consultoria de Estratégias de Marketing ganha um nome que relutei muito em assumir: Marketing do Coração. Primeiro, pela necessidade de me encaixar a padrões empresariais, segundo pela falta de exatidão que há dentro do coração e terceiro, pois demorei a assumir (com vontade) o valor real do Marketing do Coração dentro de qualquer estratégia de marketing . Mas agora, que descobri esse valor, ninguém me segura. Aliás, eu não descobri nada, já estava tudo aqui, "apenas" formatei.
E claro, não fiz nada sozinha, foi um longo processo, que está sendo construído há mais de 10 anos, juntamente com pessoas que me apoiam e conhecem o meu trabalho.
Obrigada Júlia Lobo que sempre me incentivou desde o início, Luisa Simão que batizou o meu trabalho, Débora Andrade Freire que me fez desenvolver esse artigo e me cobrou um posicionamento, Anna Moreno Damico por me fazer listar as coisas que eu entrego e comecei a entender como eu poderia ajudar marcas, empresas e pessoas sendo mentora e consultora. Obrigado a todos os meus clientes e a todos os meus fracassos. Sem eles, eu jamais conseguiria bancar essa posição. E não poderia deixar de agradecer ao meu marido, meu apoiador e colaborador número um, Marco Tullio Miraglia Neto, o engenheiro mais humano que eu conheço.
Ah, e pode ser que eu ainda mude o nome da minha metodologia, mas por hora, está batizada. No entanto, a vida está acontecendo, tudo pode mudar, mas a essência eu não perderei jamais.
Comments